terça-feira, 17 de agosto de 2010 12:33 Postado por JamersonDavis

Um relacionamento só acontece quando há duas almas e um sentimento, unificando-as. E ele só se constrói quando as duas almas zelam pelo sentimento. Mas às vezes isso não funciona... Você tem noção do quanto é difícil para mim? Já parou para olhar algo além do seu umbigo? Acho que não... Suas palavras e suas atitudes mostram aquilo que você nega. E por saber que você não consegue ver nada além de si mesma, eu estou aqui ditando minhas dores e tornando minhas lágrimas em palavras. O que é mais difícil, porque por mais que eu tente, a intensidade não será a mesma.
Mas quero que saiba que está sendo difícil para eu zelar por isso. Sabe o quão difícil é pôr meus sentimentos na frente dos meus desejos? Pô, eu sou jovem! Tenho um caminho a seguir. Vontades a realizar. Erros a cometer. Uma “liberdade” a aproveitar”. E eu abri mão disso tudo para está com você do meu lado. Abri mão, com um pouco de receio, não minto, mas sabia que seria gratificado com algo bom. E esse algo era nós! Você sabe o quão difícil é colocar o meu sentimento na frente dos meus amigos? Tudo bem que eles não permaneçam em minha vida inteira, mas agora eu quero tê-los mais próximos possível! Porque eu preciso deles, afinal eles nunca me abandonam. Nunca me deixam sozinhos. Procuram sempre saber como eu estou. Querem sempre saber o que fiz ou que deixei de fazer. E agora pergunto: você já me procurou alguma vez? Já pegou o seu celular e ligou pra mim simplesmente pra dizer que me amava e que estava com saudades? Você sabe o quão difícil é pôr esse sentimento na frente do meu orgulho? Logo eu que sempre fui orgulhoso, tive que abandonar isso para manter o nosso relacionamento em bom estado. Para manter o nosso sorriso. Mas isso não é o suficiente, não é? Por que enquanto eu me despia dele você se cobria da cabeça aos pés. Você sabe o quão difícil é pôr esse sentimento na frente de mim mesmo? Acho que isso você não sabe mesmo! Por que qualquer assunto que não seja a sua pessoa, você não reconhece. Eu sempre tive medo disso, de me deixar um pouco de lado, de me amar um pouco menos para amar mais a nós. Tive medo, e assumo! Afinal, eu parei de olhar o que era bom para mim e comecei a olhar o que era bom para nós. E sabe qual foi parte difícil disso? Saber que você fazia o inverso...
É por saber que você não dá o valor devido a mim, por saber reconhecer que você não imagina o quanto eu te amo que as coisas tornam-se difíceis. Fica até difícil zelar por nós. Fica chato e cansativo. E eu não quero carregar isso nas minhas costas sozinho. E por ser tão difícil, eu vou tomar o caminho inverso. Vou amar mais meus desejos. Vou olhar mais para meus amigos. Vou fazer o melhor para mim. Vou me amar mais!

0 Response to " "

Postar um comentário

Pesquise